Quem sou

sábado, 15 de junho de 2013
Olá amigo (a) internauta!
Primeiramente quero te agradecer por visitar o meu blog e espero que leia meus artigos.
Meu nome é José leandro sou do capital de Salvador e a cinco anos venho pesquisando maneiras de ganhar dinheiro na internet,  sempre gostei de computador,  internet e tecnologia e percebi que muitas pessoas estão ficando ricas simplesmente vendendo informações pela Web. Já entrei em varias roubadas,  fazendo parte de sistemas que prometem que você vai ganhar muito dinheiro facil, perdi muito tempo e dinheiro achando que estava investindo em algo realmente que me desse algum retorno.
A alguns anos atrás pesquisando aqui na internet sobre programas de afiliados descobri que muitas empresas pagam comissões apenas por você indicar os produtos delas, e então me cadastrei em um programa de afiliados ,  já estava quase desistindo, estava desiludido e não acreditava mais que poderia realmente ganhar dinheiro na internet.
Me cadastrei como afiliado dessa empresa de graça mas meio desconfiado não acreditando muito que poderia ganhar dinheiro com isso, recebi um link pesonalizado com meu nome da empresa para divulgar e coloquei em alguns sites de classificados grátis, era uma empresa de educação a distância e vendia cursos on-line.
Depois de uma semana lembrei que estava cadastrado nessa empresa e resolvi olhar minha conta de afiliado, e para minha surpresa duas pessoas tinham se matriculados em cursos, uma delas tinha pago oito cursos através da minha indicação, ganhei R$59,00 reais em uma semana sem muito esforço apenas divulgando em um dia em sites de classificados.
Sai falando para meus amigos e familiares fiquei feliz da vida e desde então passei a pesquisar mais sobre o assunto e hoje além de ter um emprego fixo, faço parte de algumas empresas de MMN (Marketing Multinivel), programas de afiliados treinamento Plataforma “Programa Renda Poderosa”,  onde ensina  segredos para você começar um negócio online.
Sempre busquei ter uma independência financeira sem precisar depender de uma empresa de um emprego para me sustentar, acredito que tudo que desejamos e realmente batalhamos para isso conseguimos, o mal de muitas pessoas e de muitos brasileiros é querer ficar rico sem fazer nada apenas esperando ganhar na loteria,  se dinheiro caísse do céu eu estaria no meio da rua com uma bacia na cabeça pegando esse dinheiro.
Por todos esse anos estudando sozinho eu descobri realmente o poder que a  internet tem,  se soubermos  aplicar todas as incríveis ferramentas que ela nos disponibiliza, poderemos  usar  a nosso favor para nos proporcionar uma independência financeira.
Hoje graças a Deus e a minha força de vontade, com o conhecimento que adquiri  eu estou obtendo ótimos resultados através da internet. Tenho a mais absoluta certeza que o meu sonho de ter independência financeira está se aproximando cada vez mais. E tudo isso graças a Internet.
Por que  maioria das pessoas não atingem seus objetivos na vida ?
_ Falta de metas
_ Falta de sonhos
_ Falta de objetivos definidos no papel
Sonhe alto pois  você corre o sério risco de concretizar seu sonho!
” O sucesso é a consequência natural da busca constante para superar os limites “
Sucesso a todos,

Jose leandro


Caso queira entrar em contato comigo estarei inteiramente a disposição.
Leandroalvarezfreitas@hotmail.com
Telefone: 71 9697-7778
skype: jose.leandro.alvarez


Nenhum comentário:

Postar um comentário